O amor vai falar mais alto nos próximos capítulos de Três Graças. Apaixonado desde o primeiro encontro, Angélico finalmente decide deixar a discrição de lado e se aproximar de Viviane.
Veja também:
Ao descobrir que a farmacêutica não está mais com Leonardo, Angélico (Adriano Toloza) enxerga a chance que esperava. O espião de Rogério passa a agir com cuidado, mas cheio de intenção. Ele envia flores sem assinatura para Viviane (Gabriela Loran), numa tentativa delicada de demonstrar o que sente. O mistério dura pouco, e ela logo percebe quem está por trás do gesto.
Antes dessa nova fase, porém, a personagem enfrentará dias difíceis. No capítulo deste sábado (21), Leonardo (Pedro Novaes) a leva até a casa da farinha. Abalada pela culpa por ter distribuído placebos à comunidade, Viviane sofre um forte desequilíbrio emocional e acaba destruindo parte do laboratório, tomada pelo desespero.
É nesse momento de fragilidade que Angélico mostra outra postura. Mesmo profundamente envolvido, ele não se aproveita da situação. Ao contrário, escolhe estar por perto, oferecendo apoio e presença constante.
No início de março, Leonardo verá a ex ao lado do rival em um bar da Chacrinha e ficará visivelmente incomodado. A cena marca a mudança de lugar de Angélico na história: de observador silencioso para alguém disposto a lutar pelo que sente.
Entre vingança, culpa e romance, Angélico vive sua grande virada. Movido por um sentimento antigo e verdadeiro, ele promete disputar o coração de Viviane e mudar os rumos da trama na Chacrinha.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
