Egídio (Vladimir Brichta) fará uma jogada de mestre em Renascer para não responder por seus crimes. O crápula ficará um passo à frente dos policiais e aproveitará da situação para se livrar do xilindró.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Depois que o delegado Nórcia (Edmilson Barros) relatar para o coronel as novas descobertas sobre o seu atentado, Egídio matará a charada e descobrirá que Marçal (Osvaldo Mil) foi quem tentou assassiná-lo.
Sem tempo a perder, ele vasculhará a casa do capataz atrás da sua arma para confirmar suas suspeitas. Ele confirmará que foi mesmo Marçal quem atirou contra ele e a partir daí pensará em alguma forma de sumir com o peão sem deixar rastros.
Ele aproveitará que Tião (Irandhir Santos) e seus companheiros estão trabalhando em suas terras para tramar para cima do ex-catador de caranguejos.
O coronel assassinará Marçal de maneira cruel, mas antes ele colocará o seu capataz contra Tião gerando uma tensão entre os dois. Esse será o mote necessário para Egídio conseguir agir mais uma vez sem ser descoberto.
Em cena prevista para ir ao ar em breve, Eliana (Sophie Charlotte) avisará para Egídio sobre o sumiço de Marçal e ele disfarçará ao tocar no assunto. Além disso, o coronel se fará de vítima e insinua que Tião e os companheiros podem ser responsáveis pelo sumiço de Marçal. Essa será a desculpa perfeita para ele se livrar de mais um crime.