
Egídio (Vladimir Brichta) vai liderar mais um crime contra José Inocêncio (Marcos Palmeira) no remake de Renascer. Sabendo que João Pedro (Juan Paiva) está fazendo um excelente negócio, o vilão tenta enganar o genro com uma proposta, mas é desmascarado por José Bento (Marcello Melo Jr).
Veja também:
Com sede de vingança por sair perdendo, Egídio ameaça os produtores de cacau que fariam negócio com João Pedro e eles desfazem a parceria. Assim, o caçula de Inocêncio perde uma chance única de crescer no ramo.

Além dessa sabotagem, Egídio manda Marçal e demais capangas a invadirem as terras que eram de Venâncio (Rodrigo Simas) para roubarem o cacau. Tudo é levado para a fazenda do vilão e José Inocêncio convoca um novo personagem para investigar o crime.

Trata-se de Delegado Nórcia (Edmilson Barros), que chega bem nesse momento para investigar o roubo do cacau das terras de Venâncio. Inocêncio sugere que os policiais farão um flagrante se forem na fazenda de Egídio.
No entanto, o namorado de Eliana (Sophie Charlotte) é mais rápido e manda Marçal dar um fim em todo o cacau roubado antes que a polícia chegue.
Vale lembrar que Delegado Nórcia vai aparecer mais vezes em Renascer para ajudar a desvendar outros crimes, como o culpado por atirar em Egídio e também após a tocaia sofrida por José Inocêncio.
