ROMANCE

Levi ou Tibério? Descubra com quem Muda fica no final de Pantanal

Amiga de Juma se envolve com os dois peões, mas termina com um deles

Publicado em 18/05/2022

Muda (Bella Campos) fica com quem na novela Pantanal? A personagem que finge não dizer uma só palavra vai arrancar suspiros de alguns peões da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A morena já chamou a atenção Tibério (Guito) logo na primeira vez em que ele a viu. Depois disso, Levi (Leandro Lima) ficou vidrado na moça após vê-la na tapera de Juma (Alanis Guillen).

Entenda como será o desfecho desses romances envolvendo a Muda.

Muda e Levi

Mesmo nutrindo um amor puro por Tibério, Muda se envolve com Levi (Leandro Lima) durante boa parte da novela.

A relação de Muda e Levi, no entanto, vai se caracterizar como algo mais ‘carnal’. Ou seja, ela não vai demonstrar sentimento da mesma maneira que demonstra com Tibério.

Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) em Pantanal
Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) em Pantanal

Carregando alguns traços de vilania em sua personalidade, ao longo da história, Levi vai demonstrar não ter um bom caráter assim como os demais peões de Zé.

Na reta final da novela, Levi e Tibério se enfrentarão por causa da Muda. A partir desse embate, Levi encontrará seu desfecho trágico. Conheça como será aqui.

Muda e Tibério

Em 1990, na versão antiga de Pantanal, Muda foi interpretada pela atriz Andréa Richa e Tibério pelo cantor Sérgio Reis. E assim como no remake, o destino dos personagens se cruza e fica entrelaçado ao longo da história.

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) em Pantanal
Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) em Pantanal

Apesar de Muda não resistir às insistências de Levi durante diversos capítulos, Muda continua com o sentimento genuíno por Tibério, que a ama verdadeiramente.

No final da trama, é ela quem pedirá Tibério em casamento. A partir disso, o peão anunciará seu enlace e José Leôncio oferecerá uma festança para os dois.

Confira também: Dois personagens importantes morrem devorados por piranhas em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.