José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficou paraplégico após o atentado que sofreu de Egídio (Vladimir Brichta), a tão falada terceira tocaia. No capítulo de ontem (4) ele foi vingado por Mariana (Theresa Fonseca), que matou o vilão com ajuda de Damião (Xamã).
Veja também:
- Gabriela Medeiros se emociona ao relatar experiência como Buba em Renascer: "Nunca soube"
- Após apunhalar Vênus pelas costas, Mila terá segredo bombástico revelado em cena secreta de Família é Tudo; saiba qual
- Autor do remake de Renascer, Bruno Luperi confessa o que faria de diferente no remake: "Senti um pouco de falta"
Seus próximos momentos na trama, que dura até amanhã, o último capítulo, serão de bastante angústia. Ele se percebe muito infeliz e pronto para ajeitar as coisas para deixar sua herança aos filhos. Inocêncio chega a refletir que deveria ter morrido no atentado.
Inocêncio não volta a andar como muita gente pensa. Ele permanece na cadeira de rodas até o fim de seus dias. Isso também ocorreu na primeira versão de Renascer, exibida em 1993.
Na verdade, Inocêncio sofre um acidente que irá ao ar nesta quinta-feira (5). Ele então ficará desaparecido por um tempo e acabará ficando doente por ser exposto ao tempo. Após ser encontrado, moribundo, ele pedirá perdão a João Pedro (Juan Paiva) e morrerá.