Sempre lerdo, Caio não salva Aline da morte e deixa Jonatas se estrepar todo em Terra e Paixão.
Veja também:
O personagem de Cauã Reymond não consegue acertar uma quando o assunto é proteger Aline (Bárbara Reis) na novela das nove.
Nós próximos capítulos, a moça vencerá Irene (Glória Pires) e Vinícius (Paulo Rocha) nos tribunais e, feliz da vida, irá comemorar no bar Naitandei com os amigos.
O que ela não sabe é que está jurada de morte por Antônio La Selva (Tony Ramos) e o fazendeiro contratou um matador para assassiná-la em meio à comemoração. Quem tem uma visão do criminoso é Jurecê (Daniel Munduruku), que tenta persegui-lo na mata junto de seu filho, Raoni, mas o perde de vista.
Preocupado, o pajé descobre que se trata do assassino de Aline e avisa Caio que a moça corre risco de morte. Contudo, o filho de Antônio não é ágil e somente consegue dar um grito quando vê o atirador morando a arma contra a amada.
O salvador da protagonista na verdade será Jonatas (Paulo Lessa), que escutará o berro do irmão e entrará na frente de Aline para salvar a vida dela. Em contrapartida, Jonatas leva o tiro no lugar da mocinha e fica entre a vida e a morte.
Vale lembrar que antes disso ocorrer, Jonatas assume para Gentil (Flávio Bauraqui) que está começando a se apaixonar por Graça (Agatha Moreira), ou seja, o rapaz não estaria mais interessado em disputar Aline com o irmão biológico.
Veja mais sobre: Jonatas sai do limbo: Três cenas mudam a vida do personagem em Terra e Paixão