O remake de Elas por Elas estreia na Globo já em setembro na faixa das 18h da Globo, substituindo Amor Perfeito. Original de 1982, a novela de Cassiano Gabus Mendes tem sete protagonistas mulheres.
Veja também:
Com as gravações já de vento em popa, as atrizes principais ganharam novas caracterizações, que valem a pena ser vistas com um clássico ‘antes e depois’.
Lembrando que, na trama de 40 anos atrás, Eva Wilma, Sandra Bréa, Aracy Balabanian, Joana Fomm, Esther Goés, Mila Moreira e Maria Helena Dias viveram os papéis centrais, que tinham nomes diferentes do remake. Cinco delas infelizmente já faleceram, sendo que duas, Aracy Balabanian e Maria Helena Dias nos deixaram neste mês de agosto.
Para a nova versão foram escaladas as atrizes Deborah Secco, Karine Teles, Thalita Carauta, Isabel Teixeira, Mariana Santos, Késia Estácio e Maria Clara Spinelli.
Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a releitura terá um cenário diferente. Em vez de se passar em São Paulo, será no Rio de Janeiro. Além disso haverá um enredo repleto de romance e drama, e não somente comédia, como foi a versão original.
Antes e depois das protagonistas de Elas por Elas e quem é quem
Deborah Secco será Lara, a amiga responsável pela reunião após ver uma foto antiga. Nostálgica, ela manda uma mensagem para as outras convidando para um encontro em sua casa.
Karine Teles interpretará Carol, moça misteriosa que vira vítima de Natália. A megera manda seu irmão mais novo seduzi-la para descobrir se ela é a culpada pelo crime acontecido com o outro irmão deles.
Thalita Carauta será Adriana, dona de um comércio que luta para criar a filha. Mas ela não sabe que a moça foi trocada na maternidade e não é sua filha biológica.
Isabel Teixeira interpretará Helena, uma grande vilã, que morre de ciúmes de Adriana. Ela não imagina que sua filha biológica foi criada pela rival, enquanto ela criou o filho dela. Os bebês foram trocados a mando do pai da megera.
Késia Estácio será Thaís, que além de uma das protagonistas, tem um caso com o marido de Lara. Ela descobre tudo após a morte do homem, que falece quando está com ela em um hotel.
Maria Clara Spinelli viverá Reneé, uma mulher trans que surge totalmente diferente. Ela é uma mulher casada que tem dois filhos e dá duro para sustentá-los.
Mariana Santos viverá Natália no lugar de Mônica Iozzi. A atriz ainda gravará as primeiras cenas como a personagem e ainda não apresentou o novo visual. Natália é uma das amigas que não vai ao primeiro encontro. Ela tem raiva das outras, pois acredita que uma delas é a responsável pela morteprecoce do seu irmão.