Pantanal vai ficar ainda mais movimentada daqui para a frente. A entrada de novos personagens, como José Lucas de Nada (Irandhir Santos), por exemplo, é uma das razões para isso.
Veja também:
Outras das novidades estarão a vinda de bebês à trama. Três mulheres que compõem a história de Pantanal vão engravidar na mesma época – isso se a produção global repetir o roteiro original, de 1990. Veja aqui quem serão essas personagens.
Mas outra mulher vai inventar estar esperando um filho de José Lucas, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira). Entenda tudo o que acontecerá em Pantanal no tópico a seguir.
Personagem finge gravidez
Por fim, Érika (Marcela Fetter), uma personagem que ficará grávida e causará o maior reboliço na história de José Lucas de Nada.
Apaixonado por Juma (Alanis Guillen), José Lucas provocará a ira de seu irmão, Jove. Enquanto não consegue conquistar a ‘cunhada’, o rapaz vai mexer com os sentimentos de Irma (Camila Morgado) e também vai se envolver com Érika, uma jornalista que irá ao pantanal para fazer reportagens sobre o bioma.
Depois do caso com a jornalista, José Lucas fica com Juma por um tempo durante o término entre ela e Jove. Entenda aqui.
Contudo, Érika voltará à fazenda acompanhada de seu pai, o deputado Ibraim (Dan Stulbach). O político colocará Zé Lucas contra a parede, dizendo que sua filha está grávida dele.
O filho de José Leôncio vai propor se casar com a jornalista, algo que será aprovado por Ibraim. Ele e Érika chegarão a preparar o casamento fora do pantanal, mas antes de subir ao altar Zé Lucas descobrirá que a gravidez é falsa.
Decepcionado, Lucas volta à fazenda e pede perdão a Jove por ter se envolvido com Juma.
Confira também: Pantanal: Primogênito de José Leôncio viverá romance com três personagens
Leia outros textos desta colunista.