
Aurora (Malu Mader) entrou em Renascer para mexer com o coração de José Inocêncio e também com o seu comportamento. Em um primeiro momento o barão do cacau tratou a mulher com desprezo, mas depois passou a nutrir uma grande admiração por ela.
Veja também:
Em viagem no Espírito Santo para conhecer mais sobre os negócios da empresária e a empresa que ela trabalha, Inocêncio acabou perdendo dois momentos cruciais na vida de João Pedro (Juan Paiva). O filho caçula do fazendeiro acaba de perder sua filha, além de quase ser vítima de uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta).

Ao saber dos acontecimentos, Inocêncio deixará o Espírito Santo e voltará para sua fazenda imediatamente. Atordoado, ele nem tomará o cuidado de se despedir direito de Aurora, tampouco de avisá-la ao longo dos dias o que aconteceu para que ele fosse embora de modo repentino.
Ao chegar em suas terras ele pedirá perdão para o filho e reconhecerá que agiu de forma errada com ele, além de admitir ter sido um fardo na vida de João todos esses anos.

A saída às pressas da casa de Aurora deixará a empresária sem entender nada e por isso ela pedirá uma explicação de Inocêncio por ele ter desaparecido. Ou seja, ela cobra o namorado de igual para igual, algo que muita gente não tem coragem de fazer. Depois do fazendeiro explicar o motivo, a empresária se comoverá e abrirá seu coração para ele ao revelar que deseja ter ele ao seu lado.
No entanto, caso siga a versão de Renascer (1993), o relacionamento dos dois ficará apenas como uma paixão repentina e Inocêncio terminará o folhetim ao lado de Mariana (Theresa Fonseca). Mas se o autor do remake quiser uma mudança, deixará Aurora na vida do fazendeiro até o fim da trama, garantindo a felicidade de muitos telespectadores.