REPRISE

Feito de palhaço, Dodi comete erro e cava a própria cova no final de A Favorita

Desfecho do personagem de Murilo Benício é um dos mais desesperadores

Publicado em 03/11/2022

Dodi (Murilo Benício) vai sofrer as consequências de ter se aliado à pior vilã de A Favorita. A novela está em sua reta final e logo dará lugar a O Rei do Gado.

Quando sai da cadeia, Dodi ainda acredita que Flora segue com seu plano de derrotar Donatela (Claudia Raia) a qualquer custo.

O que ele não imagina é que a ‘esposa’ não está nem pouco preocupada em tê-lo como parceiro de crime. Flora, na verdade, descobre que Donatela está viva e fica deslumbrada com a possibilidade de ter a ex-dupla por perto.

Dodi (Murilo Benício) e Flora (Patrícia Pillar) de A Favorita
Dodi (Murilo Benício) e Flora (Patrícia Pillar) de A Favorita

Leia mais: Como assim? Silveirinha morre em A Favorita? Veja seu final maluco e inesperado

Dodi se dá mal no final de A Favorita

É durante um jantar de Flora e Donatela (Claudia Raia) no rancho que Dodi aparece e as surpreende. Lembrando que ele já se mostra muito desconfiado das intenções tanto de Donatela quanto de Silveirinha (Ary Fontoura). Ele acredita que o mordomo está ajudando ‘os dois lados’.

O pilantra não entende nada quando vê Flora defendendo Donatela com unhas e dentes, ameaça chamar a polícia e chantageia a esposa, pedindo metade de sua fortuna para não fazer isso.

Sem paciência e a sangue frio, Flora atira em Dodi, causando sua morte em A Favorita. Silveirinha, que vê toda a cena, elabora um plano com Donatela, visando cavar a cova da ‘patroa’.

Ele sugere enterrar o corpo de Dodi no rancho, e é isso que Flora faz. Assim, no dia seguinte, Silveirinha conta a Zé Bob, Irene e Lara que Flora matou Dodi. Após isso, Silveirinha chama a polícia, avisa sobre a morte e que no local tem um corpo enterrado.

Dodi (Murilo Benício) morre no final de A Favorita
Dodi (Murilo Benício) morre no final de A Favorita

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia outros textos desta colunista.