
Pastor Lívio vira marionete nas mãos de José Inocêncio e destrói o sonho de João Pedro em alguns capítulos que irão ao ar nesta semana em Renascer. Depois da morte de Padre Santo, o personagem se tornou o lider espiritual da região.
Veja também:
Interpretado por Breno da Matta, Pastor Lívio agora terá a importante missão de seguir o trabalho que vinha sendo realizado por Santo (Chico Díaz). O padre faleceu em uma emotiva cena no capítulo da última segunda-feira (25).
Decidido a honrar o colega, Pastor Lívio se aproxima bastante de José Inocêncio, que começa a fazer algumas exigências ao religioso. Nos próximos capítulos, por exemplo, o produtor de cacau coloca Lívio em um fogo cruzado com Egídio (Vladimir Brichta).

Tudo porque José Inocêncio não quer de forma nenhuma que João Pedro (Juan Paiva) se case com Sandra (Giullia Buscacio). Ao contrário disso, Egídio e Dona Patroa (Camila Morgado) decidem aceitar o matrimônio por puro interesse do vilão e convidam Pastor Lívio para celebrar a união de Sandra e João Pedro.
Logo após, José Inocêncio insiste para que Lívio não apoie seu filho caçula e nem celebre a cerimônia. Além disso, o protagonista extrapola e exige que o líder religioso mande um recado a Egídio, dizendo que esse casamento não acontecerá de jeito algum. Isso vai cair como uma bomba no colo do pai de Sandra, que acusará o pastor de estar do lado de Inocêncio.
