Quem é Ernesto na novela Terra e Paixão? Ele e a esposa vão virar a novela de cabeça para baixo. Entenda a seguir.
Veja também:
- Antes de morrer, José Inocêncio descobre que é corno e destrói os sonhos de Mariana em cena mais aguardada de Renascer
- Paraíso Tropical: Após morte de Olavo, Daniel e Paula têm um final surpreendente no amor e nos negócios
- Paraíso Tropical: Bebel se une a Ivan para destruir Olavo: "Vai se arrepender de ter mexido comigo"
Marino (Leandro Lima) finalmente investiga a morte de Daniel (Johnny Massaro) e prende Ernesto (Eucir de Souza). Porém, o homem tem as costas quentes e é libertado rapidamente.
No capítulo desta quarta-feira (13) ocorre um novo atentado que vai aniquilar Ernesto. Para quem não se lembra, ele é o mecânico que foi pago para sabotar os freios do carro que Daniel dirigiu no dia em que morreu.
Atentado mata Ernesto e deixa Dalva em coma em Terra e Paixão
No capítulo de hoje Ernesto acaba sofrendo um acidente encomendado e junto está sua esposa, Dalva. Tudo indica que será uma queima de arquivo.
E Dalva (Patrícia Pinho) vai surpreender todo mundo após sofrer um grave atentado em Terra e Paixão. A esposa de Ernesto será a peça-chave para colocar uma pessoa na cadeia: Jonatas (Paulo Lessa).
A mulher fica em coma, mas depois de um tempo acorda e receberá a visita de Sidney (Paulo Roque), um dos capangas da família La Selva, vestido de enfermeiro. O pilantra exige que ela indique Jonatas como o assassino de Daniel (Johnny Massaro).
Assim, Dalva diz à polícia que sabe quem sabotou o carro onde estava no filho queridinho de Irene (Glória Pires).
Jonatas teria até uma motivação torpe para matar Caio (o verdadeiro alvo do acidente) ou também Daniel, uma vez que os dois disputavam o coração de Aline (Bárbara Reis) junto com ele.
Quem acabou matando Daniel?
Tudo indica que a história é bem diferente.
A verdadeira mandante do crime provavelmente é Irene, que queria matar Caio no acidente que acabou matando Daniel.
Antônio já foi colocada na parede por Antônio e Caio também desconfia da madrasta.
Para despistar os dois e a polícia, claro, tudo leva a crer que é Irene quem paga Sidney para matar Ernesto no atentado e ameaçar Dalva. Portanto, ela é quem põe Jonatas na cadeia injustamente.