Quitéria (Belize Pombal), a mãe de Maria Santa (Duda Santos) e Marianinha (Gabriella Cristina) vai reaparecer na novela Renascer após ter ido embora definitivamente na primeira fase da trama.
Veja também:
A personagem vai ressurgir em uma cena densa protagonizada por Inácia (Edvana Carvalho), que irá até a antiga casa da amiga e de Venâncio (Fábio Lago), mais conhecido como Bumba – o pai abusador das duas moças.

Na sequência, Inácia ouvirá a música característica da festa do Boi Bumbá ao fundo, e ao adentrar na residência verá Quitéria costurando a roupa que o marido usará na celebração.
Em uma aura misteriosa, Quitéria se aproxima de Inácia e revela que a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) está ameaçada e, mais que isso, está chegando ao fim. A informação vinda do ‘além’ deixa Inácia amedrontada e desesperada.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
