Em um só capítulo, 4 personagens chafurdam na desgraça em Terra e Paixão. Muita coisa vai acontecer na sexta-feira, dia 1° de dezembro.
Veja também:
Será quando muita gente começará a se posicionar contra Agatha (Eliane Giardini) e suas atitudes, além de estar chegando a hora dela ser desmascarada.
Petra (Débora Ozório) chamará um médico para examinar Antônio (Tony Ramos) e Agatha ficará irritadíssima, sobretudo por que o especialista pedirá exames de sangue. Esse será o começo do limbo da vilã.
Antes aliada de Agatha, Angelina (Inez Viana) neste capítulo volta atrás e demonstra para Caio (Cauã Reymond) sua preocupação com as possíveis más intenções da bruxa em relação a Antônio. Ela sabe bem o que a ex-comparsa quer e vai colocar uma pulga atrás da orelha de Caio.
Outro personagem que se dá mal neste dia é Antônio, que surge bem debilitado por conta dos chás venenosos que Agatha está lhe dando. O fazendeiro passa mal e precisa ser socorrido por Petra. Lembrando que os dias da vilã estão contados: Suspiro final: veja como Agatha morre e movimenta desfecho de Terra e Paixão
Também neste dia a conta chega para Tadeu (Claudio Gabriel), que receberá um aviso de Ademir (Charles Fricks) sobre o intuito da cooperativa de destituí-lo do cargo de presidente. Corrupto, Tadeu teve seu esquema de caixa dois descoberto e perderá sua posição para Lucinda (Débora Falabella).
Leia mais: Livramento: após desgraça com Tadeu, Gladys muda tudo e realiza sonho antigo em Terra e Paixão
Por fim, Terra e Paixão pega fogo com uma ameaça macabra de Agatha em cima de Hélio (Rafael Vitti). A ardilosa afirma ao filho que Petra (Débora Ozório) ficará em risco, caso o filho não se case com a moça. Assim, o engenheiro corre contra o tempo para proteger a amada.
Leia mais: Próximas vítimas: autor define quem vai morrer em Terra e Paixão