Em cena desesperadora, Angelina e Gentil se unem na cadeia e mudam final de Terra e Paixão.
Veja também:
O assassinato de Agatha (Eliane Giardini) ainda é um mistério em Terra e Paixão. Muitas hipóteses foram levantadas, mas até o momento o verdadeiro assassino não foi preso.
A partir desta segunda-feira (15), porém, Angelina (Inez Viana) vai cair do cavalo. Após cair em uma armadilha de Marino (Leandro Lima), ela irá para a cadeia.
No cárcere, a governanta revelará para o delegado que trocou as xícaras com Agatha, ao perceber que ela estava tentando envenená-la.
Na cadeia, Angelina receberá a visita do amigo Gentil (Flavio Bauraqui) e deixará claro que não vai revelar a verdadeira história sobre a morte de Agatha.
O pai de Jonatas (Paulo Lessa) vai indagar a amiga porque ela não contou a verdade sobre o crime.
A ex-governanta dos La Selva responderá: “É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer. Mas isso também depende de você”, cobrará a ex-governanta.
Gentil então deixará claro para a amiga que se depender dele ninguém ficará sabendo de mais nada.
Leia mais: Cenas inusitadas mostram Antônio borrando as calças em seu final em Terra e Paixão
Angelina também revelará que ouviu a conversa de La Selva e Agatha no dia da morte da mãe de Caio (Cauã Reymond), e deixará claro que o fazendeiro estava lúcido quando empurrou a ex-mulher da escada.
A governanta ainda pensou em pegar um antídoto enquanto Agatha agonizava, mas acabou desistindo com medo de represálias.
Leia mais: Última semana: quais personagens vão morrer no fim de Terra e Paixão?