Em capítulo emocionante, Ademir sai da toca e realiza sonho de Lucinda em Terra e Paixão. O personagem de Charles Fricks vira e mexe aparece para cenas decisivas na novela das nove.
Veja também:
Recentemente, o irmão de Antônio (Tony Ramos) precisou tomar a decisão junto ao conselho da cooperativa de destituir Tadeu (Claudio Gabriel) da presidência da entidade. Afinal, não era para menos. O ex-marido de Gladys (Leona Cavalli) estava desviando dinheiro com ajuda de Enzo (Rafael Gualandi), mas a maracutaia não durou muito tempo.
Leia mais: Quem é Dirceu em Terra e Paixão? Personagem surge do nada para causar desgraça
Após escorraçar Tadeu da cooperativa, Ademir agora vai entrar em ação para mudar a vida de Lucinda (Débora Falabella) completamente. O fazendeiro vai convidar a gerente para se tornar agora presidente da organização, garantindo a ela um status inimaginável para uma mulher de cidade pequena e em um ambiente tão machista.
Com esse novo cargo, Lucinda garante melhores condições financeiras para cuidar de Cristian (Felipe Melquíades). Além disso, poderá ter uma vida tranquila ao lado de seu futuro marido, Marino (Leandro Lima).
Leia mais: Apaixonadíssima, Graça realiza grande sonho de Gentil e Jonatas em Terra e Paixão
E por falar no delegado de Nova Primavera, após Lucinda se tornar presidente da cooperativa, ele flagrará ninguém menos do que Andrade (Ângelo Antônio) dentro do quarto da ex-mulher. O pai de Cristian estará abraçado com um acessório de Lucinda, mostrando que ainda há sentimento por ela.
Chocado, Marino relatará a cena que viu para Lucinda, que ameaçará Andrade de pedir uma nova medida protetiva contra ele. Vale lembrar que o pai de Cristian agora vive uma espécie de namoro com Gladys (Leona Cavalli), mas não consegue esquecer Lucinda de vez.
Leia mais: Em um capítulo só, Menah tenta desgraçar sonho de Jonatas, mas acaba escorraçada em Terra e Paixão