Sandra (Giullia Buscacio) foi expulsa de casa pelo próprio pai em Renascer. Pensando em recomeçar a vida, a filha de Egídio (Vladimir Brichta) resolveu ficar em Ilhéus para reabrir o bordel que era de Dona Jacutinga (Juliana Paes).
Veja também:
A moça irá fazer uma parceria com Rachid (Almir Sater) após o ‘Turco’ comprar a casa de Norberto (Matheus Nachtergaele). A decisão de Sandra irá deixar seu pai furioso e ele fará todo o possível para que a filha não reabra a casa.
Pensando em salvar a filha das garras do pai, Dona Patroa (Camila Morgada) irá implorar para que a jovem desista da ideia, pedindo para ela voltar para Salvador.
Destemida, Sandra baterá o pé e seguirá com o plano de reabrir o bordel. Tanto que no capítulo previsto para ir ao ar no dia 17, Egídio irá até a casa da filha e a confrontará na frente de João Pedro (Juan Paiva) e Augusto (Renan Monteiro).
Tomado pelo ódio, Egídio será contido por João Pedro e Augusto, os dois vão ameaçar o coronel caso ele faça algo contra Sandra.
Receoso com a situação, João Pedro irá pedir para Damião (Xamã) ficar de olho no coronel para proteger sua ex-namorada. Fato é que a corda vai estourar para o lado dos Inocêncio. Egídio vai se vingar atirando contra o carro onde está João Pedro, no entanto, acertada José Venâncio (Rodrigo Simas).