Eita: autor muda história e põe Anely para explodir bomba de personagem importante em Terra e Paixão.
Veja também:
Anely (Tatá Werneck) estava quase ficando no ostracismo na nova das nove, uma vez que perdeu definitivamente seu posto de Rainha Delícia.
Nesta semana ela descobre que sua marca já foi para o limbo, então não tem mais direito de usar o nome de quando era uma cam-girl. Agora, a alcunha será utilizada por Berenice (Thati Lopes).
Sem função na trama, em breve Anely surgirá com um maior destaque quando achar super estranho a forma como Hélio (Rafael Vitti) trata Agatha (Eliane Giardini). Ela verá que o engenheiro é preocupado e carinhoso com a ex-presidiária e induzirá que ele é filho da ex de Antônio (Tony Ramos).
Assim que tiver essa percepção sobre Agatha e Hélio, Anely fará a fofoca para Luigi (Rainer Cadete), que também ficará de olho na relação dos dois.
Com essa bomba nas mãos, Anely terá tudo para desmascarar os dois comparsas, que desde o começo planejam um grande golpe contra a família La Selva.
Se ela der com a língua nos dentes, os planos de Agatha manter tudo em segredo irão por água abaixo. Lembrando que o público logo saberá que eles são mãe e filho, em um diálogo bem dramático sobre o projeto de Hélio conquistar Petra (Débora Ozório) para se tornar sucessor nas empresas de Antônio.
Por ter essa ambição, Agatha não quer de jeito nenhum que a cidade descubra que Hélio é seu filho. Apesar disso, Rodrigo (Maicon Rodrigues) mostrará serviço descobrindo que a forasteira tem um terceiro herdeiro e contará tudo a Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa).
Ou seja, os dias de fingimento de Agatha estão com os dias contados de uma forma ou de outra.