O ex-apresentador do SBT Dudu Camargo resolveu botar um ponto final no silêncio sobre sua demissão polêmica da emissora paulista. Ele foi o convidado do Link Podcast e deu seu parecer sobre os boatos de que teria deixado uma “toalha suja de fezes” escondida no camarim.
Veja também:
“Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão”, pontuou Dudu, que tem 26 anos de idade.
O ex-pupilo de Silvio Santos não confirmou a veracidade da notícia. “Não é do meu feitio [rebater polêmicas]. Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]. Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as”, afirmou o entrevistado.
De acordo com Dudu Camargo, que liderava o programa Primeiro Impacto no SBT, os boatos sobre a toalha com fezes não passam de uma fake news. Para ele, alguém da própria emissora quis inventar a informação para destruir sua reputação.
“A ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Se a demissão veio lá de dentro [do SBT], provavelmente a história também”, finalizou o comunicador.
Vale dizer que Dudu Camargo hoje apresenta um telejornal na Rede Meio, canal do Piauí que era filiado da Band, mas que se tornou independente.