
A novela das seis, Amor Perfeito, tem feito sucesso com uma história de época repleta de emoções, sobretudo aquelas que envolvem o pequeno Marcelino (Levi Asaf).
Veja também:
Nos próximos capítulos, o público verá cenas chocantes que podem custar o futuro do personagem mirim. Isso porque Gilda (Mariana Ximenes) inventará uma artimanha para se aproximar do garoto.
Com o objetivo de conquistar Orlando (Diogo Almeida), a vilã tem a ideia de se tornar uma amiga de Marcelino e vai além: pensa em adotá-lo. Assim, ela teria muito mais chances com o médico.
Para chamar a atenção do menino, porém, ela usará táticas cansativas e que o repelem cada vez mais. Como é uma víbora de nascença, Gilda se cansará e tomará uma atitude drástica e macabra.

Gilda tenta matar Marcelino sem dó nem piedade
A megera começa a fazer incansáveis visitas à Irmandade para forçar uma amizade com Marcelino, que sempre foge dela e de Lucília (Kênia Bárbara), sempre presente ao lado de Gilda.
Nesse meio tempo Gilda pensa em adotar Marcelino e abre essa ideia para Gaspar (Thiago Lacerda). Enquanto isso não é concretizado, a antagonista passa a ser mais amistosa com o filho de Marê (Camila Queiroz) em suas idas à Irmandade.
Em um dos encontros, Gilda oferece balas ao garoto, que as aceita meio a contragosto. Os doces entregues pela megera estão envenenados, prontos para matar Marcelino. Porém, como ficou ressabiado, ele não as ingere.
Quem comerá as balas com veneno será outra pessoa: Frei Tomé (Tony Tornado) aparece em cena e surpreende ao ingeri-las.
Não demora muito para que o religioso comece a passar muito mal e precise ser levado às pressas para o hospital. O frei consegue escapar da morte, fazendo Marcelino acreditar que Gilda é, na verdade, uma bruxa.
