Após enterrar Ruan, Agatha conta história sensual e ganha passe livre em Terra e Paixão!
Veja também:
Definitivamente Agatha (Eliane Giardini) está mostrando que não brinca em serviço. Apesar de se fazer de coitada, é uma das grandes vilas de Terra e Paixão.
Apostando em seus dores de bruxa, ela acaba de matar mais um personagem da novela das 9: Ruan (Tairone Vale). O rapaz misterioso quis chantagear a mãe de Caio (Cauã Reymond), mas levou a pior.
Como quem não queria nada, Agatha foi atrás de Ruan no bar que agora é gerenciado por Zezinho (Márcio Tadeu) e colocou um pó venenoso em sua bebida. O irmão de Zulmira, antiga colega de cela de Agatha, caiu estatelado no chão, morto.
Após a morte de Ruan, Marino investigará todos os detalhes e interrogará testemunhas. Uma delas será Kelvin (Diego Martins), que não poupará a língua e dirá que viu Agatha conversando com o homem. Diante disso, o delegado colocará Agatha contra a parede.
Porém, Agatha é mais esperta e consegue fazer Marino de besta. A ex de Antônio (Tony Ramos) dá uma versão mirabolante de que Ruan estava alterado e se insinuou para ela. Por isso ela foi vista trocando algumas palavras com o falecido. Marino ouve a declaração de Agatha e continua a investigação, sem levar em conta a possibilidade da bruxa ter envenenado o rapaz, tampouco relacionar ao passado dela.
Vale lembrar que após esse incidente, Agatha cavará a cova de Graça (Agatha Moreira), expondo que sabe que Marino é o verdadeiro pai de Danielzinho. Como se não bastasse isso, a vilã contará tudo para Irene (Glória Pires), que acabará com a farsa da nora.