Delegado Marino mata charada, desmascara Angelina e realiza grande sonho de Aline em Terra e Paixão.
Veja também:
Antes de levar o tiro fatal, Agatha já estava agonizando na beira da escada, pois foi envenenada e empurrada da escada. Em breve o crime será solucionado por completo.
Em cenas que irão ao ar no dia 9 de janeiro, Petra (Débora Ozório) vai declarar que viu Irene (Glória Pires) atirar em Agatha.
Além disso, um joalheiro procurado pela polícia vai confirmar que vendeu uma pulseira que foi encontrada ao lado do corpo da personagem de Eliane Giardini justamente para Irene.
Antes do tiro dado por Irene, contudo, Marino (Leandro Lima) vai montar um plano para pegar Angelina (Inez Viana).
A governanta confessará para o delegado que envenenou a amiga e acabará entregando que Antônio (Tony Ramos) empurrou a esposa da escada, o que a deixou agonizando no local. Ou seja, três pessoas foram responsáveis pelo fim da vilã.
Leia mais: Definitivo: 3 personagens se uniram para matar Agatha em Terra e Paixão
Além de desvendar o crime que levou Agatha à morte, Marino vai comprar mais uma vez uma briga com Antônio.
Ele prende o fazendeiro nesta semana pelo sequestro de Aline (Bárbara Reis) e mostra que está do lado da mocinha até o fim.
Apesar disso, Marino comerá o pão que o diabo amassou ao por Antônio na cadeia. Isso porque o fazendeiro se vingará mandando matar Lucinda. Leia mais: Com Lucinda em coma, Marino ergue a cabeça e mata a maior charada de Terra e Paixão