Cândida, a personagem de Maria Fernanda Cândido, vai ressurgir em cenas que fecham os capítulos de Renascer. O nome da fazendeira que concedeu sua propriedade a Inocêncio (Marcos Palmeira) no começo do remake vem à tona justamente na morte de Egídio (Vladimir Brichta).
Veja também:
Quando Cândida apareceu, ela contou um pouco de sua história e como ficou viúva. Seu marido era um dos produtores de cacau da região e dono da fazenda onde Inocêncio construiu o seu império. Porém, segundo a personagem de Maria Fernanda Cândido, ele foi morto enforcado em uma das árvores de sua própria plantação.
Ao que parece, quem matou o marido de Cândida foi o coronel Pica-Pau, pai de Egídio. E por isso o autor do remake, Bruno Luperi, decidiu trazer essa referência para os últimos capítulos da trama.

A forma como o marido de Cândida foi morto será utilizada também para a morte de Egídio. De acordo com o jornal O Globo, Mariana (Theresa Fonseca) e Damião (Xamã) se unirão para completar o serviço cruel.
Mariana seduzirá o coronel, mas depois mostrará suas reais intenções. Ela dirá que sabe de todos os crimes que Egídio cometeu. Furioso, ele a atacará, mas a moça conseguirá passar uma corda por seu pescoço. Será a deixa para que Damião puxe Egídio e o suspenda em uma árvore, deixando o fazendeiro sem ar até sua morte.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
