Várias reviravoltas vão acontecer em breve em Pantanal. A novela, que já está movimentada, vai receber novos personagens que prometem mudar diversas tramas. Dan Stulbach é um dos atores que entram.
Veja também:
O personagem interpretado por Dan será o deputado Ibraim. Na versão antiga de Pantanal, exibida em 1990 na Rede Manchete, esse papel foi vivido por Rubens Corrêa, falecido em 1996.
O ator ainda não começou a gravar suas cenas, que estão previstas para irem ao ar somente no segundo semestre de 2022.
Entrada de José Lucas
José Lucas de Nada (Irandhir Santos) é um dos personagens novos de Pantanal. Ele será o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira), fruto da relação do fazendeiro com a prostituta Generosa (Giovana Cordeiro).
Para quem não se lembra, Generosa foi a mulher que tirou a virgindade de José Leôncio. Desse modo, José Lucas nasceu sem conhecer o pai, que nunca mais retornou àquela currutela. Por não saber de quem era filho, o rapaz foi registrado com o sobrenome “de Nada”.
Ao chegar à fazenda do pai, José Lucas ganha o reconhecimento e se torna um Leôncio. Além disso, ele passa a viver no local e se relaciona com algumas personagens.
Logo que chega José Lucas se apaixona por Juma (Alanis Guillen) e se torna inimigo de Jove (Jesuíta Barbosa). Mas antes de se relacionar com a mulher-onça, o primogênito de Zé Leôncio vive um romance com a jornalista Érika, papel que será vivido por Marcela Fetter).
José Lucas e Érika, filha do deputado Ibraim
A jornalista Érika irá para o pantanal para fazer reportagens e José Lucas acabará se envolvendo com ela. Mais para a frente, a moça voltará para a região grávida do rapaz. Ela estará acompanhada de seu pai, o deputado Ibraim (Dan Stulbach).
Ibraim colocará Zé Lucas contra a parede, exigindo que ele assuma o filho com Érika. Com segundas intenções e querendo impressionar o pai, o homem aceita se casar com a moça. Um dos desejos de José Lucas é entrar para a carreira política com a ajuda do futuro sogro.
Confira também: Pantanal: Primogênito de José Leôncio viverá romance com três personagens
Leia outros textos desta colunista.