Renato Góes está no ar atualmente na novela Mar do Sertão interpretando o vilão Tertulinho, filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) e Deodora (Débora Bloch).
Veja também:
Hoje com 35 anos de idade, Góes coleciona trabalhos na TV, assim como no cinema e no teatro. Em novelas, ele começou exatamente na Globo fazendo uma participação em Pé na Jaca.
Depois, ganhou um papel em Água na Boca, exibida na Band em 2008; retornou à emissora da família Marinho para fazer Cordel Encantado e esteve na novela Balacobaco, da Record TV.
Góes voltou para a Globo de forma definitiva, digamos, em 2013, quando foi escalado para a trama de época Joia Rara. De lá para cá fez as séries Ligações Perigosas e Os Dias Eram Assim, bem como as novelas Velho Chico e Órfãos da Terra.
Antes de Mar do Sertão, o galã interpretou José Leôncio em Pantanal, novela das 21h. O fazendeiro foi seu primeiro protagonista e o resultado foi sendo melhor do que o esperado.
Leia mais: Mar do Sertão: Viúva ‘duas vezes’? Tertulinho toma decisão cruel para prender Candoca
Casamento e filho de Renato Góes com atriz
Na vida pessoal, Renato Góes se mostra feliz da vida com a família que construiu ao lado de Thaila Ayala, atriz que ganhou holofote ao interpretar Marcela na temporada de 2007 de Malhação.
Thaila também esteve no elenco da novela Caminho das Índias, de 2009, e que está no ar atualmente no canal Viva; além de Ti Ti Ti, em 2010, trama que foi reprisada recentemente nas tardes da Globo.
Sua última novela foi Cheias de Charme, mas a atriz continua trabalhando, sobretudo no cinema. Ela e o marido, inclusive, lançam nesta terça-feira (5) um filme no qual estrelam juntos, Inverno. Veja a postagem no Instagram da atriz.
Góes e Thaila assumiram o romance em 2017 e dois anos depois oficializaram a união. Em 2021, o casal anunciou a espera do primeiro filho, Francisco, que nasceu no mesmo ano prematuramente, mas saudável.
Vale lembrar que Thaila Ayala foi casada com o ator Paulinho Vilhena por três anos. Já Renato Góes, antes da atual esposa, namorou a cantora e atriz Emanuelle Araújo e a humorista Tatá Werneck.
Leia outros textos desta colunista.