
João Pedro (Juan Paiva) terá dias ainda mais turbulentos em Renascer. O jovem que está tentando se acertar com Sandra (Giullia Buscacio) passará em breve pela pior perda de sua vida.
Veja também:
O filho caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá uma enorme discussão com Egídio (Vladimir Brichta). O coronel Pica-Pau irá provocar o genro propositalmente e acabará levando uma surra do jovem.
Nervosa com a situação, Sandra passará mal e terá que ser levada ao hospital às pressas por Eliana (Sophie Charlotte) e Dona Patroa (Camila Morgado). Infelizmente, a jovem entrará em trabalho de parto prematuro e o bebê já nascerá sem vida.

A notícia caíra como uma bomba no folhetim. João Pedro entrará em desespero e se sentirá culpado pela morte da própria filha. Tentando consolar o irmão, Augusto (Renan Monteiro) dirá ao jovem que ele não teve culpa no ocorrido.
Do outro lado da cidade, Teca (Lívia Silva) terá uma manifestação espiritual avassaladora sob os olhares assustados de Buba (Gabriela Medeiros), Pastor Lívio (Breno da Matta) e Ritinha (Mell Muzzillo). Durante o transe, a jovem aconselhar Inácia (Edvana Carvalho) a cuidar de João Pedro.
Percebendo a profunda tristeza do filho, Maria Santa (Duda Santos) aparecerá pela primeira vez para João Pedro e o aconselhará a cuidar de Sandra. O jovem acatará o conselho da mãe e expulsará Egídio do quarto do hospital em que a esposa está. O coronel ficará ainda mais furioso e planejará uma tocaia contra o genro.
