Jacutinga vai voltar em Renascer para mudar toda a vida de Sandra e desgraçar orgulho de Egídio. A antiga dona do bordel será presença constante agora que a filha do vilão apareceu na novela.
Veja também:
A filha de Egídio (Vladimir Britcha) vai ser expulsa pelo pai ao decidir reabrir o bordel que era de Jacutinga (Juliana Paes). Após muito tempo com as portas fechadas e sob os cuidados de Norberto (Matheus Nachtergaele), a casa será vendida para Rachid (Almir Sater). Depois, será alugada para Sandra, que ganhará uma parceira de negócios: Eliana (Sophie Charlotte).
O fato deixará o coronel enlouquecido e com o orgulho ferido. Furioso, Egídio dirá para Dona Patroa (Camila Morgado) que é capaz de matar a própria filha caso ela não volte atrás em sua decisão.
Cego pelo ódio, Egídio decide ir até Sandra pessoalmente para fazê-la desistir da ideia na marra. A jovem não baixará a guarda e terá uma discussão acalorada com o pai valentão na casa de Jacutinga.
O embate emocionante chegará ao seu maior momento de tensão quando o coronel ameaçará fisicamente a jovem. No entanto, Sandra não irá ceder e confronta Egídio com muita coragem e determinação.
Sandra vai dar um filho a João Pedro
Outra novidade na vida de Sandra será o casamento com João Pedro (Juan Paiva), que acontecerá mesmo sem apoio total das familias. Na verdade, Egídio chega a incentivar o casório, nesta semana inclusive, visando dar um golpe do baú na família de Inocêncio.
Além do casamento, Sandra vai conseguir transformar a vida de João Pedro ainda mais por descobrir uma gravidez. A notícia vai ser de muita felicidade para João Pedro e, com o tempo, também agradará José Inocêncio. Vai demorar, mas finalmente o jovem conseguirá esquecer de uma vez por todas Mariana (Theresa Fonseca).