O final de Tião Galinha (Irandhir Santos) no remake já está definido. Ele não morrerá, assim como ocorreu na primeira versão, exibida em 1993. Seu desfecho será emocionante e após muitos percalços o peão sairá vitorioso.
Veja também:
De acordo com o jornal O Globo, nos últimos capítulos, Tião acabará novamente preso e quase morrerá na cela. Ele fará greve de fome e ficará cada vez mais debilitado, sem forças. Em cenas dramáticas, Tião surge desacordado, caído na cela, e todos pensarão que ele está morto.
No entanto, Joana (Alice Carvalho) chega repentinamente e tenta acordar o marido, muito aflita. Tião Galinha abre os olhos, muito fraco, e consegue dizer: “Você me trouxe de volta, minha Joana!“. Aliviada por ver o companheiro vivo, Joaninha se declara “Eu ia até o inferno se fosse preciso, Tião… mas eu nunca que vô lhe perder! Nunca!”, exclamará.
Além de ficarem juntos, como grande parte do público pediu desta vez, Tião Galinha e Joana também devem começar a prosperar no final de Renascer. Com a ajuda de Sandra (Giullia Buscacio), Tião colhe os frutos que plantou e garante o sustento da família.
Segundo a publicação, o fim das gravações da novela está previsto para o dia 24 de agosto, mas sem cenas filmadas na Bahia novamente por falta de tempo.