Edu, papel de Caio Manhente em Garota do Momento, vai sofrer uma grande reviravolta daqui para a frente. Primeiro ele vai realizar seu grande sonho de ficar com a mulher amada, Celeste (Débora Ozório).
Veja também:
Após descobrirem que são Genoca e Olívia, os dois assumem o romance ainda mais felizes. Só que a felicidade dura pouco por conta da prisão repentina de Nelson (Felipe Abib).
O pai de Edu é preso por ter roubado o microfone de Alfredo (Eduardo Sterblitch), que não tolera a atitude e manda o machista, marido de Anita (Maria Flor) – por quem o radialista é apaixonado – para a cadeia.
Após a prisão de Nelson, Raimundo (Danton Mello) decide proibir Celeste de namorar Edu. Apesar disso, os pombinhos fazem uma promessa de continuarem juntos, mesmo com as represálias do pai da mocinha.
Enquanto isso, Edu e seu irmão, Guto, planejam ajudar Anita, que sofre por ter ficado sem emprego e, agora, também sem a ajuda financeira do marido preso. Lembrando que tudo vai piorar quando Nelson for solto.
Além de amparar a mãe, Edu pede a ela que deixe que ele namore Celeste às escondidas, sob os olhos dela, uma vez que Raimundo começa a ficar de marcação cerrada. Apesar dos esforços, o pai de Celeste vê sua filha beijando o namorado e os planos dos jovens pode ir por água abaixo.