
Cena imperdível: feita de trouxa, Fabiana desgraça Antenor em público em Paraíso Tropical!
Veja também:
- Capítulo 150: Autora ouve a voz do público e quase mata Bia em cena patética (04/04) de Garota do Momento: “Coração podre”
- Após abrir a sepultura de Jin, Tati desmascara Doralice em capítulo especial (150) de Volta por Cima
- Confira a história, o elenco e os personagens de Vale Tudo (2025), nova novela das 21h da Globo
Fabiana (Maria Fernanda Cândido) vai se decepcionar como nunca com Antenor (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, exibida no Vale a pena ver de novo. A advogada do Grupo Cavalcanti espera que seu amante converse com o psiquiatra de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e veja se ela está bem para passar por uma separação. Ela quer por que quer que Antenor se divorcie da esposa.

Antenor a engana dizendo que vai conversar com o profissional de saúde, mas na verdade se encontra com um possível sócio de sua empresa. Ela descobre tudo e vai atrás do empresário, com sangue nos olhos. Ela chega no restaurante e faz o maior barraco na frente de todos.
Ele se levanta e ela, cega de raiva, logo lhe dá um tapa na cara. “Canalha, mentiroso, crápula. Você não me procure nunca mais”, diz ela, com os olhos cheios d’água e mordida de ódio. “Espera, Fabiana, se acalme, eu posso explicar, vamos pra sua casa”, diz Antenor. “Não vou mais a lugar nenhum com você, você não vai me ver nunca mais, estou com vontade de morrer”, despeja ela, ofegante.

Fabiana então sai correndo do restaurante, sem rumo e desesperada. Antenor vai atrás dela, mas não insiste muito. Ela encontra Tiago (Sérgio Abreu), seu colega de trabalho, que a detém e pede que ela vá para a casa dele. “Você não tá em condições de ficar sozinha, vamos lá pra casa pra você se acalmar“, pede o amigo. Ela reluta um pouco, mas depois aceita.