Uma das mocinhas de Chocolate com Pimenta é Celina, a filha boazinha de Reginaldo (Antônio Grassi). A personagem é interpretada por Samara Felippo, atriz que começou sua carreira já na Globo, na novela Anjo Mau, em 1997.
Veja também:
Depois de sua estreia não parou mais. Começou a fazer uma novela atrás da outra, sendo que despontou de verdade em Malhação, que estava em seu auge nas temporadas de 1999 e 2000.
Na trama teen, ela deu vida a Érica, uma jovem que descobria ser portadora do vírus HIV, e contracenava com Priscila Fantin, a antagonista Olga de Chocolate com Pimenta.
Depois de comover com sua atuação em Malhação, Samara Felippo compôs o elenco de inúmeras outras produções da Globo, como Meu Bem Querer, A Casa das Sete Mulheres, América, JK, O Profeta, Sete Pecados e Dercy de Verdade, última em que fez parte da emissora.
Em 2013 Samara migrou para a Record TV, na qual fez José do Egito, Os Dez Mandamentos, Apocalipse e Topíssima, sendo esta sua última novela até o momento.
Como está Samara Felippo atualmente?
Longe das telinhas desde 2019, Samara Felippo optou por se dedicar ao teatro e à internet. Nos palcos, há quatro anos, ela protagoniza ao lado de Carolinie Figueiredo a peça Mulheres que Nascem com os Filhos.
Na web, a atriz de Chocolate com Pimenta lidera o canal Muito Além de Cachos, no Youtube, no qual fala sobre a representatividade das mulheres cacheadas, como suas filhas, Alicia e Lara.
As herdeiras são fruto do casamento da artista com o ex-jogador de basquete Leandrinho, famoso no Brasil e no mundo por ter jogado em diversos times da NBA entre 2003 e 2016.
Os dois ficaram juntos entre 2005 e 2013 e há indícios de que o casamento não tenha terminado de forma amigável. Samara já foi a público, por exemplo, para reclamar do ex em relação ao convívio com as filhas.
Depois de terminar o casamento com Leandrinho, a atriz teve relacionamentos breves até engatar um namoro com o ator Elídio Sanna.
Foi com o namorado que ela disse ter descoberto ser bissexual. “Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e ‘erro’. Como se eu não pudesse sentir aquilo“, desabafou Samara, que tem hoje 44 anos de idade.