Casamento mais que inesperado acontece do nada e movimenta Terra e Paixão.
Veja também:
Esse novo casório terá potencial para revirar toda a história da novela, mudando a vida de inúmeros personagens. Entenda o que acontece a seguir.
Na semana que vem Terra e Paixão passará por uma reviravolta grande após a separação de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). Os dois firmarão o divórcio após a insistência de Petra (Débora Ozório).
Leia mais: Grande bênção! Curada e diferente, Petra transforma a vida de Irene e Antônio em Terra e Paixão.
Assim, o fazendeiro fica livre para fazer algo que queria faz tempo: pedir Agatha (Eliane Giardini) em casamento. Ainda com os quatro pneus arriados pela ex-mulher, ele não tem ideia de que ela está armando um golpe contra ele.
Agatha aceita o pedido e o casamento não demora nada para acontecer. Com Irene já fora da mansão, a mãe de Caio (Cauã Reymond) tem passe livre para ir e vir, já se tornando uma La Selva, provocando o ódio na rival.
O ponto alto dessa trama, aliás, ocorrerá justo no dia do casamento, quando Irene decide enviar um caixão de presente a Agatha, querendo causar medo na noiva. Porém, a bruxa nem se abala e diz sim pela segunda vez para Antônio, dando prosseguimento em seu plano maquiavélico.
Vale lembrar que Agatha ainda tem na cabeça que Hélio (Rafael Vitti) enganará Petra para conseguir a sucessão, mas, apaixonado, o rapaz está decidido a não fazer mais parte dos planos da mãe.
Leia mais: Retorno de Petra terá transa intensa, mudança familiar e abusador revelado em Terra e Paixão.