
Eliana vai matar o coronel Egídio? A personagem vivida por Sophie Charlotte deu a entender que não está para brincadeira no capítulo desta terça-feira (16) de Renascer. Ela jura que não se tornará uma Dona Patroa, insistindo na venda do cacau roubado de Inocêncio (Marcos Palmeira).
Veja também:
Fora todo o imbróglio envolvendo as terras de Venâncio (Rodrigo Simas), que nunca serão de fato de Eliana, haverá outros desenrolares na trama da ex-modelo. Tudo vai acontecer ao lado de Damião (Xamã), que continua sendo seu amante.

Em breve, Egídio sofrerá um atentado e Damião entrará como um dos suspeitos. Desta vez, quem deve atirar no vilão é Marçal (Osvaldo Mil). Ele sobreviverá graças a Augusto (Renan Monteiro) e conseguirá preparar a terceira tocaia para Inocêncio (Marcos Palmeira).
Na reta final, porém, Egídio morre de uma vez por todas. E não deve ser nem Eliana nem Damião o assassino do fazendeiro. Se o autor seguir a versão de 1993, Mariana (Theresa Fonseca) será a autora do crime.
Com a morte de Egídio, Eliana enfim esclarece que está grávida de Damião. Além disso, ela herda todas as terras do vilão, que logo se torna seu marido oficialmente. Riquíssima e com um filho no ventre, Eliana fica realizada como mulher, sobretudo ao lado do homem que ama. Lembrando que Damião desiste de tentar tratar com Ritinha (Mell Muzzillo) ou se vingar dela por descobrir que a morena está grávida de Bento (Marcelo Mello Jr).
