O casamento de Flor (Letícia Laranja) e Ademir (Charles Fricks) ocorreu logo após a passagem de tempo em Terra e Paixão e movimentou bastante a trama.
Veja também:
A moça aceitou se casar com o homem que a acolheu em casa, apesar de ter enfrentado comentários machistas e comportamentos retrógrados por diversas vezes.
Apesar de dizer que está disposto a mudar e realmente gostar de Flor, a truculência embutida em Ademir permanecerá por algum tempo após o casamento. E isso acertará em cheio a paciência da mãe de Rosa.
Logo após se casar, Flor espera um relacionamento maduro e com respeito mútuo. Porém, o que ela recebe do marido são mais críticas. A partir disso, ela deixa claro a Ademir que não mudará seu jeito de ser só porque casou com ele. A sentença cai como uma bomba no tio de Caio (Cauã Reymond) e o casal acaba brigando.
Flor não aguenta o clima pesado e sai de casa para esfriar a cabeça. Já Ademir começa a refletir sobre seu comportamento e decide ir atrás da esposa. Para isso, deixa Rosa aos cuidados de Agatha (Eliane Giardini), que está ajudando a olhar a menina.
Lembrando que Agatha não é flor que se cheire e Ademir não calculou os riscos de sair assim e deixar Rosa com a assassina de Evandro (Rafael Cardoso).
Quando encontrar a esposa, tudo indica que Ademir conseguirá fazer as pazes, prometendo mudar seu jeito antiquado de pensar. Só resta saber se Flor estará disposta a dar mais uma chance ao homem.