resumo

Capítulos finais: mudança total na história de Estela revira Êta Mundo Melhor!

Mãe de Anabela sofre reviravolta no desfecho

Publicado em 19/02/2026

O capítulo da próxima terça-feira (24) de Êta Mundo Melhor!, novela das 18h da Globo, será marcado por reviravoltas estratégicas, alianças inesperadas e mudanças decisivas na vida dos personagens.

Logo no início, Zulma comemora o sucesso de seu plano, satisfeita com os desdobramentos de suas armações. A vilã mostra que está um passo à frente, especialmente após retirar a queixa contra Dita na delegacia, garantindo a libertação da rival. A soltura é celebrada por Lourival, enquanto Candinho revela a Samir que terá de se casar com Zulma para conseguir salvar Dita.

Enquanto isso, Ernesto é surpreendido ao receber uma intimação, complicando ainda mais sua situação. Estela agradece o apoio de Celso no caso contra ele e comenta que Túlio lhe pediu um tempo na relação, abrindo espaço para novas aproximações. Anabela, inclusive, vibra com a crescente sintonia entre Estela e Celso.

Em outro núcleo, Túlio se consulta com Ivonete, buscando orientação, enquanto Olga entrega a Haydée um dossiê comprometedor contra Araújo, indicando que novos conflitos podem surgir.

O capítulo ainda reserva momentos de surpresa: Maria Socorro procura Anacleto, deixando Jocasta intrigada com a visita inesperada. Já Dita, recém-libertada, vai ao encontro de Candinho, prometendo uma conversa decisiva.

Com estratégias reveladas e sentimentos à flor da pele, o episódio promete movimentar a trama e preparar o terreno para novos embates.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: