
A fotografia de Cacá (Pri Helena) e Baixinho (Rodrigo Garcia) ainda vai dar muito o que falar em Volta por Cima. Quem achou primeiro essa foto foi Violeta (Isabel Teixeira), que matou a charada sobre a verdadeira paternidade do bebê de sua guarda-costas. Assim, ela soube também que seria avó.
Veja também:
Com o exame de DNA positivo em mãos, Violeta agora está disposta a cuidar de seu neto como um verdadeiro filho. Por isso ela segue mantendo Cacá em sua mansão até que a criança nasça em segurança.
Em breve, todos saberão que Baixinho é o verdadeiro pai da criança. Quem revela tudo é Madá (Jessica Ellen), em parceria com Jão (Fabrício Boliveira), usando a foto do contraventor falecido com Cacá em pleno romance.
Sem saída, Violeta então confirma a teoria e deixa todos os presentes da festa incrédulos. Cacá, por sua vez, fica com sede de vingança e tenta destruir a loja de Madalena.
Além disso, no capítulo do dia 24 de março, Cacá exige que Violeta a trate como uma integrante da família Castilho, com todas as regalias e os privilégios. Contudo, no dia seguinte, a contraventora não perde tempo e garante que Cacá não terá direito a nada do que é de sua família, deixando claro que tudo o que está fazendo é por seu neto.