
Cansado de ser marionete, Pastor Lívio bota José Inocêncio contra a parede e muda rumo de Renascer. Tudo acontece após o casamento de João Pedro (Juan Paiva) com Sandra (Giullia Buscacio) se tornar realidade. A união não agradou muitas pessoas na trama das 9.
Veja também:
- Após 160 capítulos, Clarice descobre a identidade do homem que abusou de Glorinha em Garota do Momento
- Após tiroteio e gente ferida, Clarice descobre a identidade da namorada secreta de Basílio em capítulo especial (160) de Garota do Momento
- Quem será? Homem inesperado morre nos capítulos finais (05/05-16/05) de Garota do Momento
Por outro lado, Egídio (Vladimir Brichta) que não é nada bobo, viu uma oportunidade de lucrar com o matrimônio e colocar as mãos no cacau de qualidade produzido na fazenda dos Inocêncio.

Sem voltar atrás em sua decisão e após discutir várias vezes com o pai, João Pedro irá se casar no civil e na igreja com Sandra.
Mesmo sem concordar com a decisão do filho, Inocêncio irá na cerimônia de casamento na casa que era de Jacutinga (Juliana Paes). No entanto, o patriarca não irá dar o braço a torcer, e não abençoará o casamento do filho caçula.
A decisão do fazendeiro não será bem vista. Por isso o Pastor Lívio cobrará José Inocêncio de não abençoar o casamento de João Pedro.

Para o religioso é preciso perceber a diferença entre Sandra e o crápula que o pai dela se tornou.
João Pedro ficará muito sentido com as decisões do pai e por isso afirmará para Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai.