Cadê o Gentil? Esquecido no churrasco, o personagem vai ressurgir em cena tosca e pequena em Terra e Paixão.
Veja também:
Interpretado por Flávio Bauraqui, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) poderia ter mais relevância na história de Walcyr Carrasco, mas foi reduzido a um mero apoio para alguns outros personagens.
Somente o fato dele ter sido o primeiro namorado de Agatha (Eliane Giardini), uma das grandes vilãs da novela, e ter sido abandonado por ela no passado com um filho para criar, já daria bastante “pano para a manga”.
Apesar disso, Gentil aparece ultimamente em cenas mornas, pra com a namorada Jussara (Tatiana Tibúrcio), ora ao lado de Jonatas resolvendo alguma situação.
Uma das últimas movimentações de destaque foi quando Gentil emprestou uma boa quantia em dinheiro para Agatha e causou a ira em Jonatas, que desconfiava que a mãe não era flor que se cheirasse (e não é mesmo).
Ao pedir Jussara em namoro, Gentil também agradou o público de Terra e Paixão, mas parou por aí. Nem mesmo com ela e a família sofrendo despejo da fazenda ele apareceu mais.
Nas próximas duas semanas, aliás, Gentil somente surgirá em uma cena irrelevante ao lado de Jonatas, quando este comentará com o pai que está começando a ter interesse por Graça (Agatha Moreira). Resta saber se os autores têm reservado alguma reviravolta para o personagem.