
Volta por Cima apresentará uma passagem de tempo surpreendente ainda neste mês de março. O público da novela das 19h vai poder acompanhar a mudança dos personagens após alguns meses se passarem.
Veja também:
Cacá (Pri Helena), por exemplo, vai surgir grávida de nove meses. Na atual fase da trama de Cláudia Souto, a ex-namorada de Jão (Fabrício Boliveira) está com cinco meses de gestação.
Com essa passagem de tempo ocorrendo, por volta do capítulo do dia 31 de março, Cacá entenderá que todos os problemas que enfrentou antes não foram nada perto do que ainda vai passar daqui para a frente.
A filha de Ana Lúcia (Iara Jamra) entra em trabalho de parto e tem seu bebê saudável, caindo em si sobre o fato de agora ser mãe. Porém, seu direito à maternidade será violado por uma atitude grotesca de Violeta (Isabel Teixeira).

A avó da criança vai simplesmente expulsar Cacá da mansão após o nascimento, deixando a guarda-costas com uma mão na frente e a outra atrás. A contraventora promove um verdadeiro sequestro do bebê, fazendo com quem a mãe chore copiosamente por ter tido seu rebento tirado dos braços.
Há uma possibilidade dessa virada significar uma redenção de Cacá na história, mostrando seu lado humano e maternal e colocando Violeta como uma das grandes vilãs da novela.