
Malu Mader deve entrar definitivamente no remake de Renascer no capítulo do dia 8 de julho. As informações são de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, que também informou que a participação da atriz foi estendida.
Veja também:
- Celeste no limbo, foto maldita e 2 aliados inusitados: tudo isso em 1 só capítulo de Garota do Momento
- Após esfregar a cara de Gerson na lama, Osmar muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Volta por Cima
- Semana decisiva (21/04-26/04): É assim que Clarice recupera a memória em capítulo épico (139) de Garota do Momento
A veterana vai interpretar Aurora, uma fazendeira do setor do cacau do Espírito Santo. Na primeira versão, a personagem era oriunda de Goiás.
A primeira aparição de Aurora na história reeditada por Bruno Luperi será na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Ela quer negociar sacas de cacau com o fazendeiro e em meio às negociações os dois já se sentem atraídos um pelo outro.

Após quatro capítulos, Aurora retorna à trama, mas agora em sua fazenda em terras capixabas. Inocêncio a visitará, deixando sua propriedade para João Pedro (Juan Paiva) e demais filhos cuidarem. Será nesse encontro que o novo casal se formará de vez, apresentando ao público cenas de muito romance.
O affair poderia acabar por aí, com Inocêncio voltando para sua vida em Ilhéus e reatando com Mariana (Theresa Fonseca). No entanto, o autor escolheu promover mais capítulos com os dois juntos. O produtor de cacau deixa seu carro na fazenda de Aurora e se despede com um “até breve”. Dessa maneira, o novo casal se encontra novamente na Bahia após sete capítulos.

Aurora se mostra descontente com o afastamento de Inocêncio e chega a cobrar uma satisfação. Nessa fase de Renascer, o fazendeiro estará cheio de problemas, uma vez que Damião (Xamã) deve liderar um atentado contra Egídio (Vladimir Brichta), recaindo a culpa sobre Inocêncio. Ele se justificará para Aurora e conseguirá amolecer o coração da namorada, passando mais uns dias com ela em sua fazenda.
Não se sabe se Luperi mudará toda a história de Inocêncio, fazendo-o abandonar de vez o casamento com Mariana, algo diferente do que foi na versão de 1993. Há uma chance do público curtir o novo romance e a neta de Belarmino ser deixada de lado até o fim da trama. Pode ser uma maneira também de transformá-la em uma vilã amargurada – por que não?

Lembrando que na 1ª versão Mariana e Inocêncio reataram a relação e foi ela quem cuidou do marido após a tocaia armada por Egídio. Após a morte do fazendeiro, a moça larga tudo e vai embora de Ilhéus.