Até que enfim! Bondosa, Iraê salva a vida de personagem e ganha destaque em Terra e Paixão.
Veja também:
O núcleo indígena ficará mais movimentado nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Tudo porque os personagens da tribo Guató serão os responsáveis por encontrar Vinícius agonizando no rio.
O geólogo será baleado por Antônio (Tony Ramos) após ser flagrado transando com Irene (Glória Pires) em um motel. Todos acharão que ele estará morto e Ramiro (Amaury Lorenzo) o jogará nas águas, onde será encontrado pelos indígenas.
Sob o comando de Jurecê (Daniel Munduruku), os aprendizes de xamã vão curar e cuidar de Vinícius. Um terceiro filho do pajé, inclusive, chamado Kaluanã, entrará na novela para retirar a bala alojada no corpo do geólogo.
Mas quem terá mais cuidado ainda com o amante de Irene será Iraê (Suyane Moreira). Ela que perceberá que Vinícius perdeu a memória após levar o tiro e ficará ao seu lado para a ajuda diária. Apaixonada por Caio (Cauã Reymond) desde a infância, a filha de Jurecê agora mudará seu foco.
A indígena se apaixonará por Vinícius e o fará perceber que precisa levar uma vida diferente. Logo o geólogo retribuirá o sentimento e tudo indica que os dois ficarão juntos até o final. Vale dizer que, conforme a história se encaminha, Vinícius irá sobreviver para se tornar um importante aliado de Aline (Bárbara Reis) nos tribunais no final de Terra e Paixão.