
Após matar charada, esposa de Egídio mexe os pauzinhos e muda a vida de Joaninha em Renascer. A personagem de Camila Morgado vai surgir em cenas movimentadas.
Veja também:
No capítulo desta sexta-feira (23), Egídio (Vladimir Brichta) já deixou bem claro que se encantou por Joana (Alice Carvalho). Por isso, já até deu funções a mais para Tião Galinha (Irandhir Santos).

Tudo o que o coronel quer é manter Tião bem ocupado e distante para que ele possa ter mais acesso livre à esposa do pobre homem.
Humilde e inocente, Joaninha não percebeu nada do jeito malicioso do patrão. No entanto, no capítulo deste sábado (24) ocorrerá a primeira atitude invasiva de Egídio, que será flagrada por Dona Patroa.

Egídio vão ser visto pela esposa cheirando um vestido de Joaninha pego do varal. Dona Patroa ficará tão transtornada que ameaçará ir embora da fazenda.
Já no capítulo que vai ao ar na terça-feira (27), a esposa de Egídio acaba declarando a Padre Santo (Chico Díaz) e Pastor Lívio (Breno da Matta), que o marido literalmente acolheu a família de Tião Galinha. A moça diz isso de forma tão irônica, que Pastor Lívio logo percebe que algo não está certo.
A partir disso, Lívio vai se manter sempre presente na fazenda de Egídio, buscando saber como Joaninha e Tião estão sendo tratados. O coronel não deixará a empregada em paz, assediando-a várias vezes, mas o pastor estará sempre por perto.
Leia também: Após salvar Tião Galinha e Joana, Pastor Lívio ganha amor proibido em Renascer
