Tião Galinha (Irandhir Santos) irá lutar por seus direitos até as últimas consequências em Renascer. Depois de tomar uma surra de Marçal (Osvaldo Mil) e de seus comparsas, o ex-catador de caranguejo voltou para as roças de Sandra (Giullia Buscacio) para trabalhar sozinho.
Veja também:
Como se não bastasse, em cena prevista para ir ao ar em breve, o peão mostrará toda a sua coragem e decidirá acompanhar nas terras de Egídio (Vladimir Brichta).
Destemido e convicto de sua luta, Tião não se intimidará com o coronel. Por isso, no capítulo do dia 22, Egídio pedirá para o delegado Nórcia (Edmílson Barros) que ele acompanhe o processo de reintegração de posse de suas terras.

No capítulo seguinte, Tião será confrontado e preso pelos policiais, deixando Joana (Alice Carvalho) desesperada. Na cadeia, o peão fará greve de fome como forma de protesto.
Joaninha irá se comover com a luta do marido e decidirá se mudar para o acampamento com os filhos e deixará Dalva (Maria Zenayde) surpresa ao chegar no local com os pertences de Tião.

Lembrando que Kika (Juliane Araújo) livrará Tião da cadeia mais uma vez. Após esse período infernal, o peão conseguirá sustentar sua família com a plantação nas roças de Sandra (Giullia Buscacio) e começará a prosperar.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
