Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará muito indeciso em relação à postura que precisa ter diante do possível namoro com Lucinda (Débora Falabella), recém-separada de Andrade (Ângelo Antônio).
Veja também:
Confuso, o delegado chega a dizer para a gerente da cooperativa que o relacionamento não pode ir para a frente, sem mais nem menos.
Com as coisas meio estremecidas, Marino resolverá dar mais explicações para Lucinda. Ele dirá que precisa se tornar um homem melhor para merecer o amor dela. Provavelmente ele se refere às corrupções praticadas como delegado, acobertando crimes e criminosos por dinheiro.
Lucinda e Marino juntos em Terra e Paixão
A relação entre Marino e Lucinda estaciona por pouco tempo até os dois se entregarem de vez um para o outro em breve em Terra e Paixão.
Enquanto isso, Andrade recebe ajuda de Silvério (Samir Murad) para tratar o alcoolismo. O encarregado de Antônio La Selva (Tony Ramos) assume até a posição de padrinho no Alcoólicos Anônimos.
E, ao ver que o ex-marido está tentando superar o vício, Lucinda resolve baixar a guarda e parar de tratá-lo com hostilidade.
Pelo bem estar de Cristian (Felipe Melquíades), a namorada de Marino permite que Andrade participe dos dias das famílias na escola do garoto. Assim, ela dá sinal verde para a aproximação do ex.
Adeus, Franco: Após ver demônio, Jurecê entrega Yandara para personagem inesperado em Terra e Paixão