Damião (Xamã) e Du (José Duboc) terão dias intensos em Renascer. Em capítulos anteriores, o matador de aluguel já separou uma briga de Pitoco (Juan Queiroz) com o pai do filho de Teca (Lívia Silva).
Veja também:
O capataz de Inocêncio (Marcos Palmeira) ficou furioso ao ver Du dando em cima de Ritinha (Mell Muzzillo) no forrobodó. O peão pegou uma faca e colocou no pescoço do jovem e ameaçando tirar sua vida, caso ele cruze o seu caminho. Du ficará possesso mas sentirá que Damião não está para brincadeira.
Além disso, a cada dia que passa, o jovem demonstra que não tem sentimento nenhum por Teca e pela criança que ela espera, sempre a tratando com rispidez. O mau tratamento de Du com a forasteira, deixará Pitoco ainda mais irritado com o ‘amigo’, uma vez que ele é apaixonado por Teca e se preocupa com ela.
Vale destacar que em um diálogo que ainda acontecerá no folhetim, Pitoco e Neno (Gabriel Silva) se preocupam com o que Du possa ter feito para ter sido preso.
Em cena prevista para ir ao ar em breve, durante uma lavação de roupa suja, Du e Pitoco vão se estranhar mais uma vez, começando uma nova briga. O responsável por separar os dois jovens será Damião. Ele irá ameaçar Du ao vê-lo prestes a ferir Pitoco.
Depois de viver intensamente na fazenda de Inocêncio, Du irá largar tudo e vai sumir no mundo, deixando Teca e o filho recém nascido para trás. Sua partida, irá abrir caminho para que Pitoco consiga ficar junto de Teca, por quem sempre foi apaixonado.