Bruna Griphao foi anunciada uma das participantes do Camarote do Big Brother Brasil 23 e agora passa a ser conhecida pelo grande público da TV aberta.
Veja também:
Afinal, a atriz que começou a trabalhar ainda criança mudou bastante desde suas primeiras novelas e boa parte dos telespectadores não está se lembrando da artista.
Para quem não sabe, Bruna Griphao estreou na TV na icônica novela Bela, a Feia, exibida entre 2009 e 2010 na Record TV. Depois ela migrou para a Globo, onde fez Avenida Brasil (2012), Malhação Casa Cheia (2013 / 2014), Haja Coração (2016) e Orgulho e Paixão (2018).
Personagem de Bruna Griphao causou em novela recente
Em 2021, Bruna Griphao voltou à telinha da Globo para viver um papel que marcou a História do Brasil. Ela interpretou a princesa Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador.
Leopoldina era filha de Teresa (Letícia Sabatella) e Dom Pedro II (Selton Mello) e irmã mais nova da princesa Isabel (Giulia Gayoso).
Na trama, a personagem ainda criança (vivida por outra atriz) começou a mostrar seu desprezo por Luísa, a Condessa de Barral, que era sua professora e também amante de seu pai. Quando cresceu, já interpretada por Griphao, a moça descobriu o romance entre Luísa e Dom Pedro II, causando um estardalhaço momentâneo na morada real. Leopoldina sempre foi a filha do monarca mais atrevida e ‘sem papas na língua’.
Algum tempo depois o ranço passou e a história de Leopoldina passou a ser vista com mais doçura pelos telespectadores. Ela e sua irmã conheceram seus pretendentes e a personagem de Bruna Griphao não demorou nada para engravidar do marido Augusto (Gil Coelho), causando inveja na irmã Isabel, que demorou mais de dez anos para conseguir ter seu primeiro herdeiro.