José Inocêncio (Marcos Palmeira) partirá para o Espírito Santo em busca de seu novo amor em Renascer. Após deixar Aurora (Malu Mader) ir embora da Bahia, o barão do cacau cairá na real e irá fazer de tudo para ficar com a empresária.
Veja também:
Tudo acontece após Inácia (Edvana Carvalho) aconselhar o patrão a esquecer Maria Santa (Duda Santos) e dar uma chance para um novo relacionamento. O fazendeiro ficou tocado e até já pediu para a governanta se livrar da manta de Santinha em breve no folhetim.
Em cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17, Inocêncio desembarcará em terras capixabas para se acertar com Aurora. No entanto, antes de viajar ele colocará Bento (Marcello Melo Jr) e Kika (Juliane Araújo) à frente da fazenda em sua ausência.

A decisão do agricultor deixará João Pedro (Juan Paiva) decepcionado. Ele se sentirá mais uma vez abandonado pelo pai, sobretudo por julgar ser o mais preparado para tocar suas terras enquanto ele está fora.
Ao que tudo indica, José Inocêncio irá terminar o remake ao lado de Aurora, diferentemente da versão original de 1993, quando o fazendeiro terminou o folhetim ao lado de Mariana.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
