Agora é um anjo: Após morte de ex, Andrade muda e revira coração de 2 mulheres em Terra e Paixão
Veja também:
Tudo indica que Andrade (Ângelo Antônio) teve seu destino trocado em Terra e Paixão. Walcyr Carrasco tem lançado mão de novas tramas para tentar amarrar personagens soltos e despachar aqueles que não fazem sentido.
Nesta semana um acontecimento marcante será decisivo para mudar o destino de dois personagens: Tadeu (Claudio Gabriel) e Andrade (Ângelo Antônio).
Enquanto a trama de Tadeu girava em torno do caso online com Anely (Tatá Werneck), vestida de sua personagem criada para a web, a de Andrade era pesadíssima, uma vez que ele era o marido violento de Lucinda (Débora Falabella).
Redenção de Andrade e culpa de Tadeu
Após espancar Lucinda por diversas vezes, se afundar no álcool e perder o comando da pousada por negligência, Andrade começa a ganhar uma nova chance de vida. O autor escolheu uma redenção completa para o personagem, com direito a Silvério (Samir Murad) como padrinho no Alcoólicos Anônimos, um novo emprego, o perdão de Lucinda, a possibilidade de ver o filho sempre e ainda um novo amor.
Sim, Andrade poderá ganhar até mesmo uma namorada nesta nova fase e tem tudo a ver com Tadeu. Tudo indica que Gladys (Leona Cavalli), a atual esposa do presidente da cooperativa de Terra e Paixão, irá conquistar o coração do personagem.
Ela está ajudando o homem a mudar de vida, conseguindo um novo emprego, dando conselhos, etc. Até mesmo Graça (Agatha Moreira) percebe que a mãe está apaixonada.
Acontece que Andrade relutará em assumir um novo romance. Isso porque ele ainda quer reconquistar Lucinda. E em cenas que estão indo ao ar esta semana, a gerente da cooperativa está tendo lembranças boas com o ex-marido. Pode ser que o autor queira dar essas duas possibilidades para Andrade: Gladys ou Lucinda.
Morte de Nice, que foi namorada de Andrade
Antes de se envolver com Gladys, contudo, tudo levava a crer que Andrade teria algum envolvimento mais sério com Nice (Alexandra Richter), personagem com a qual teve um romance no passado e voltou à cidade como uma criminosa de mão cheia e comparsa de Irene (Glória Pires).
Porém, o autor resolveu mudar tudo. Quem se envolveu agora com a falsa missionária é Tadeu.
O problema é que dias depois do envolvimento, Nice começa a chantagear Tadeu, pedindo dinheiro em troca de seu silêncio. Pouco tempo após a vilã é encontrada assassinada e o primeiro suspeito se torna o marido de Gladys.
Sem seu “novo amor”, Tadeu também perderá seu cargo na cooperativa. Além disso, ficará sem a esposa, que vai descobrir a traição e assumir o romance com Andrade, e também gasta todas as suas economias tentando descobrir os mistérios de Anely mesmo após a morte de Nice, deixa de pagar as dívidas e tem seus bens penhorados, inclusive sua casa.