
A vida de Sandra (Giullia Buscacio) e de Dona Patroa / Iolanda (Camila Morgado) vai mudar bastante até o final definitivo de Renascer. Uma tragédia vai abalar a novela e atingir em cheio o futuro de mãe e filha.
Veja também:
Tudo acontece após José Inocêncio (Marcos Palmeira) ser vítima de mais uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta). O vilão da um tiro no rival e o deixa preso em uma cadeira de rodas.
Com sentimento de vingança, Mariana (Theresa Fonseca) assassina Egídio com a ajuda de Zinha (Samantha Jones), que lhe concede a arma para atirar no ex-marido de Dona Patroa.

Vale dizer que o falecimento do antagonista, na primeira versão, deixou Sandra abaladíssima. Ela até chegou a desconfiar que Eliana (Sophie Charlotte) pudesse ter matado seu pai, afinal, ela se casa com ele e vira herdeira principal. Porém, Mariana confessa a autoria e seu ódio pela modelo passa.
A vida de Sandra muda drasticamente após Eliana pedir perdão e compartilhar com ela e sua mãe, Dona Patroa, a herança de Egídio. As três recebem uma bolada de dinheiro do falecido e podem viver mais tranquilamente. Lembra do que Iolanda vai viver no Líbano ao lado de Rachid (Almir Sater).
