Quem vê Adriana Esteves colhendo todos os louros de sua carreira e principalmente depois da vilã Carminha de Avenida Brasil, não imagina o quanto a atriz sofreu ao viver Mariana, protagonista em Renascer (1983). A depressão fez a atriz ficar tão mal, que posteriormente precisou recusar o papel de Babalu em Quatro por Quatro (1994), papel que consagrou Letícia Spiller.
Veja também:
A atriz recebeu muitas críticas por sua atuação como Mariana, seu segundo papel de destaque em uma novela das oito da Globo. O público não gostou da personagem e de seu caráter dúbio. A atriz passava por um momento delicado e a pressão fez com que Adriana entrasse em depressão, a ponto de ficar afastada 2 anos da TV. “Foram os anos mais difíceis da minha vida”, desabafou em entrevista à revista Cláudia, em 2016.
Um pouco antes, em 2013, Adriana desabafou com Lázaro Ramos no programa Espelho (Canal Brasil). “Eu era muito nova e fazia uma protagonista muito grande e complexa em Renascer. Claro que eu não tinha muita maturidade para lidar com o sucesso tão grande de uma protagonista de novela das oito. E o que tudo que isso requer”.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
